quarta-feira, 25 de setembro de 2013

USIEL RIOS: FALSOS DEFENSORES DO BLOCO DE DÉDA E JACKSON PLANTAM A DISCÓRDIA.

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Aracaju, Usiel Rios, acusou nesta quarta-feira (25) através do twitter, que “pregoeiros do apocalipse e falsos defensores do bloco liderado pelo governador licenciado Marcelo Déda (PT) e do governador em exercício, Jackson Barreto (PMDB) vivem plantando discórdia para desestabilizar o Governo”.

Usiel Rios diz ainda que tanto “Marcelo Déda, quanto Jackson Barreto são políticos experientes e vacinados contra os envenenadores que tentam desestabilizar o Governo”. Segundo ainda Usiel Rios, “plantar fofocas e notícias inverídicas é arte de quem faz jogo dúbio, se fazendo de defensores do projeto que tem também o senador Antônio Carlos Valadares (PSB), como um dos timoneiros do projeto que mudou Sergipe”.

Usiel Rios concorre à reeleição a presidente municipal do PT em Aracaju.

É falso – Em entrevista aos Faxaju Online, Usiel Rios explicou as razões dos seus tweets. Disse que tem visto e ouvido diariamente algumas pessoas dizerem que o PT estaria boicotando a administração de Jackson Barreto: “isso não é verdade, porque estamos todos no mesmo projeto”.

Usiel acha que abriram uma contra a Adema, em relação a liberação da licença ambiental, pela demora para autorização de alguma obra, depois de análise sobre a questão de agredir ou não o meio ambiente. Informou que a licença ambiental demora para ser liberada.

O presidente do PT municipal diz que há setores da imprensa que acusa o Adema de complicar a liberação da licença ambiental para construção de obras do Governo, com os recursos do Proinvet “A Adema é um órgão que trabalha dentro de critérios rígidos para evitar agressões ao meio ambiente”.

- O Adema já impediu obras do governador Marcelo Déda e do ex-prefeito Edvaldo Nogueira, porque não cumpriam orientação de preservação do meio ambiente, disse.

Empenho – Usiel Rio disse que o empenho do Partido dos Trabalhadores – “e eu acompanho isso de perto” – é que o governador em exercício Jackson Barreto faça um bom Governo agora, para continuar por mais quatro anos, ao ser reeleito em 2014 com o apoio do partido.

Ao finalizar, Usiel disse que o PT “não move uma só palha para atrapalhar ou boicotar o Governo que vem sendo realizado por Jackson Barreto”. Lembrou também que “um fracasso dele, também é nosso, porque estamos todos no mesmo projeto político”.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário