terça-feira, 10 de setembro de 2013

POLICIAIS DE FOLGA RECURAM EM TOBIAS BARRETO MOTO ROUBADA NA CIDADE DE POÇO VERDE.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através de militares lotados na 4ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (4ª Cia/ 7º BPM), recuperou na manhã da segunda-feira, 9, no município de Tobias Barreto, distante 127 quilômetros da capital, uma motocicleta roubada em Poço Verde. O veículo foi encontrado por policiais que estavam de folga.

No final da tarde de domingo, 9, por volta das 18h, o agricultor José Joaquim, o Joaquim de Filinho, 68 anos, foi vítima de assalto, enquanto transitava pela Rodovia Estadual Antônio Carlos Valadares, na Localidade Cabeça, nas imediações do conjunto João Emídio, cidade de Poço Verde.

Dois indivíduos abordaram o agricultor e, após ameaça com um revólver, obrigaram a vítima a entregar a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, de cor cinza, ano fabricação/modelo 2009/2010 e placa IAO 8786 e seguiram na direção do município de Tobias Barreto. Diante do exposto, a polícia foi acionada e seguiu em buscas.

A guarnição formada pelo sargento Pinto, cabos Alexandre e Pinheiro e soldado Quintela realizou diligências no intuito de capturar os criminosos, mas não obteve êxito. Por volta das 11h da segunda-feira, 10, os cabos Alexandre e Pinheiro, já em suas folgas, recuperaram o veículo numa oficina da cidade de Tobias Barreto.

No local, um homem de pré-nome Evânio, vulgo Vaninho, realizava a substituição de peças da motocicleta, que já estava sem a placa. O veículo, juntamente com o indivíduo, foi levado à 2ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 7º BPM) para o devido procedimento policial e as providências cabíveis.

De acordo com os policiais, Vaninho confessou ter participado do assalto, mas disse que quem estava armado foi o seu parceiro, vulgo Ovelha, que está foragido e é conhecido por aterrorizar os povoados e arredores de Tobias Barreto e Poço Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário