terça-feira, 24 de setembro de 2013

PM APREENDE 40 VEÍCULOS DURANTE OPERAÇÃO EM ITABAIANA.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de P olícia Militar (3º BPM), apreendeu durante operação realizada no final de semana, nos dias 21 e 22, cerca de 40 motos e ciclomotores com irregularidades de trânsito. Na ocasião, foi recuperada uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na última quinta-feira, 19, no município de Itabaiana, distante 58 quilômetros da capital sergipana.

De acordo com o major Chaves, comandante do 3º BPM, contra os veículos apreendidos, constava irregularidades de trânsito, como motocicletas dirigidas por adolescentes, sendo que a idade mínima para condução é de 18 anos, além de alteração no escape das motocicletas, causando poluição sonora.  

Ainda no local, os militares perceberam que uma das motocicletas apreendidas teria sido tomada de assalto na última quinta-feira, 19, no referido município. De imediato, os militares do 3º BPM entraram em contato com o proprietário, que compareceu à unidade militar com o devido comprovante de propriedade e ambos foram encaminhados para Delegacia Regional de Itabaiana, para que a entrega do veículo fosse realizada perante a autoridade policial.

Para o comandante do 3º BPM, “essas ações têm ajudado na redução da criminalidade na região, uma vez que os delinquentes têm usado esse tipo de veículo para prática de atos delituosos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário