terça-feira, 24 de setembro de 2013

VICE-PRESIDENTE DA AMESE, SARGENTO EDGARD MENEZES, RESPONDE MAIS UM PROCESSO PERANTE A JUSTIÇA MILITAR POR DEFENDER A CLASSE.

Na manhã desta terça-feira, dia 24, às 10 horas, o vice-presidente da AMESE, Sargento Edgard Menezes, compareceu na Justiça Militar para responder a mais um processo criminal instaurado contra a sua pessoa, na luta em defesa da classe militar.

Edgard está sendo acusado de ter supostamente desrespeitado o então Comandante Geral da PMSE à época, Cel. Aelson Resende, quando em uma entrevista à rádio Liberdade FM, no programa Liberdade News, apresentado pelos radialistas Jason Neto e Magna Santana, teria falado que durante o pré-caju os militares sergipanos são tolhidos das suas folgas, férias, licenças e outros direitos, não concordava com isso, e sobre as questão das viaturas não licenciadas.

O vice-presidente da AMESE esteve acompanhado do advogado da entidade, Dr. Márlio Damasceno, que está patrocinando a defesa do mesmo e fez questão de ressaltar que não houve qualquer desrespeito praticado pelo Sargento Edgard na entrevista concedida, pois estava expressando um ponto de vista seu em defesa da classe, jamais fazendo qualquer crítica ou censura ao Comandante à época, exercendo o seu direito de representante de classe e, principalmente, de liberdade de expressão que é assegurando na Constituição Federal.

O Sargento Jorge Vieira e o Capitão Ildomário, respectivamente presidente e tesoureiro da AMESE, além dos companheiros Rivelino Couto e Alfredo Sobral, estiveram presentes à audiência do Sargento Edgard, prestando solidariedade ao mesmo neste momento difícil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário