terça-feira, 10 de setembro de 2013

VEREADORA EMÍLIA CORRÊA TRATA DA FALTA DE SEGURANÇA.

A vereadora Emília Corrêa (DEM) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju na manhã dessa terça-feira, 10/9, para relatar a falta de segurança nos ônibus e por parte do Estado. "Há tempo que não acontece concurso público para a Polícia Militar. O efetivo tem diminuído a cada dia e a população cresce. E com o crescimento aumenta a insegurança", opinou.

Emília disse que seu pronunciamento foi no intuito de chamar a atenção do governo do estado para mais uma notícia triste. "Assaltantes fazem verdadeiros arrastões em ônibus. Absoluta insegurança pública é o que estamos convivendo dia após dia sem cessar. Lógico que é responsabilidade do Estado. É necessário que as empresas de ônibus contribuam com a colocação de câmeras para uma possível identificação dos meliantes. É preciso também dar segurança a população”, clamou a parlamentar.

A vereadora informou que esse último assalto às 19h30, na linha Marcos Freire II/DIA. "Isso ocorre em qualquer horário na capital e em todo Estado. Afetando a todos indistintamente”, disse Emília.

Ceasa 

Emília Corrêa compartilhou com a ideia dos pronunciamentos dos colegas Pr. Roberto Morais, Max Prejuízo, Dr. Agnaldo, em relação à retirada da Central de Distribuição de Alimentos Ceasa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário