terça-feira, 24 de setembro de 2013

RADIOPATRULHA PRENDE FORAGIDO DO PRESÍDIO DE AREIA BRANCA POR ROUBO A ESTABELECIMENTO EM SOCORRO.


pm1A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), recapturou na tarde do último sábado, 21, Mateus Silva, 22 anos, foragido do Presídio de Areia Branca. O jovem foi detido após roubo a estabelecimento comercial no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro.

Através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), a guarnição comandada pelo cabo Aragão recebeu a informação sobre ocorrência de 
pm2um assalto na mercearia Dois Irmãos, no final de linha do Fernando Collor. Os militares foram ao local e, com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), encontraram o jovem homiziado num manguezal.

 “Segundo informações das vítimas, Mateus Silva assaltou a mercearia com um parceiro, fugindo em uma motoneta. Além disso, na fuga realizou disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam no estabelecimento comercial no momento”, destacou o 
pm3cabo Aragão. Com o indivíduo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, três munições intactas e a quantia de R$ 100. O jovem confessou ser foragido do Presídio de Areia Branca, local de onde saiu através do benefício do indulto do Dia dos Pais e não mais retornou.

Outras ocorrências

Durante o final de semana, a Radiopatrulha também apreendeu um revólver calibre 32, no bairro Atalaia, e apreendeu 15 trouxas de maconha no bairro América, em Aracaju. As duas ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista.

Fotos: Portal Coisas de Socorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário