terça-feira, 10 de setembro de 2013

PM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM LAGARTO.


pm1A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/7º BPM), recuperou, por volta das 10 horas desta terça-feira, 10, uma motocicleta roubada no dia anterior. A apreensão ocorreu após denúncia da existência do veículo suspeito, no município de Lagarto, a 76 quilômetros de Aracaju.

Após diligências, os militares tomaram conhecimento de que o referido veículo encontrava-se em uma oficina localizada no Povoado Cruzeiro Verde, no município lagartense. A guarnição 
pm2comandada pelo sargento Wagner chegou ao local indicado e recebeu do proprietário da oficina a informação de que a motocicleta havia sido comprada na segunda-feira, 09.

Como o cidadão em questão não estava de posse do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) e a motocicleta apresentava placa divergente da original, o veículo foi apreendido e entregue na delegacia de Lagarto. O proprietário da oficina fora apresentado também ao delegado, a fim de prestar mais esclarecimentos sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário