sábado, 14 de setembro de 2013

QUARTEL DA POLICIA MILITAR É INVADIDO POR DOIS VEICULOS.

O quartel da policia militar foi invadido por dois veículos na manha deste sábado (14), após uma suposta discussão no trânsito entre um motorista de um veiculo do transporte clandestino e um militar do exercito.

Dois veículos invadiram por volta das 7 horas deste sábado, o quartel da policia militar localizado na rua Itabaiana, 336, no centro de Aracaju. As informações são de que dois motoristas se desentenderam no trânsito e em seguida houve uma perseguição. O motorista de um veiculo Siena saiu em perseguição a um Golf, seguindo em alta velocidade na contra-mão pela rua de Itabaiana até o QCG.

Os dois veículos acabaram invadindo o quartel, sendo que o PM que se encontrava na guarita do quartel agiu com cautela e conseguiu deter os dois motoristas, sendo que um deles foi identificado como sendo um militar do exército.

Após a invasão, o oficial de operações da PM foi acionado e se deslocou para o quartel onde tomou as providencias no sentido de comunicar o oficial do exercito sobre o ocorrido com o suposto militar, que deve ser preso em sua unidade por invadir o QCG, enquanto o outro motorista também deve ser preso em flagrante pelo mesmo crime.

O que se sabe até o momento é que o motorista do Golf faz transporte clandestino e teria confundido o veiculo Siena como sendo um “concorrente” o que acabou gerando a discussão no transito. A partir daí iniciou-se a perseguição pela contra-mão na rua de Itabaiana, sendo que os dois veículos circulavam em alta velocidade, rumo ao quartel.

A invasão poderia ter causado uma tragédia para os dois motoristas, já que o sentinela do QCG poderia ter disparado sua arma contra os invasores, uma vez que eles não tinham autorização para entrar no local, porem o militar, com calma, conseguiu dar voz de prisão aos dois e em seguida acionou reforços.

Policiais militares do 8º Batalhão se deslocaram para o quartel para reforçar a segurança, já que um dos motoristas apresentava sinais de embriagues.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário