segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A LUTA DA AMESE TRAZ FRUTOS PARA OS MILITARES E PARA A POPULAÇÃO.

No desfile cívico de 07 de setembro que fora realizado na Avenida Barão de Maruim, novamente foram mostrados os equipamentos que foram adquiridos pelo Estado de Sergipe para o Corpo de Bombeiros Militar.  Passou pela Avenida a Escada Magiros reformada, o novo Veículo APA (auto-plataforma), os novos carros ABT (carros de combate a incêndio), um bote inflamável e etc.  Os novos equipamentos arrancaram aplausos da população que assistiam ao evento.

Nós da AMESE fizemos parte dessa luta, ficamos gratificados em saber que todo material adquirido foi fruto de um trabalho realizado junto ao Ministério Público Estadual de Sergipe, ao qual fazemos questão de agradecer na pessoa da Drª. Euza Missano, que realizou, a pedido da Associação, várias audiências públicas, proporcionando assim a aquisição destes equipamentos, deixando os bravos soldados do fogo melhores equipados. Isso mostra que o trabalho da AMESE, além de beneficiar os militares, acaba também beneficiando diretamente a população.

Sabemos ainda que é necessária a realização de concurso público, face ao baixo efetivo também existente no Corpo de Bombeiros, que deixa muitos grupamentos, principalmente no interior do Estado, sem o contingente adequado para a região territorial que abrangem.

Sargento Jorge Vieira
Presidente da AMESE

Confira abaixo documentos e fotos que comprovam o trabalho realizado:







Nenhum comentário:

Postar um comentário