quarta-feira, 4 de setembro de 2013

3º BPM PRENDE EX-PRESIDIÁRIOS POR FURTO A CICLOMOTOR EM ITABAIANA.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), efetuou a prisão em flagrante na tarde desta quarta-feira, 04, dos ex-presidiários Jeferson dos Santos, 21 anos, e Rai da Silva Costa, 18 anos, por furto de um ciclomotor no município de Itabaiana, distante 58 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 12h30, quando a guarnição, composta pelos sargentos Rosivaldo e Figueiredo e soldado Luis Mota, foi acionada a fim de verificar uma denúncia de furto de uma motoneta Shineray Phoenix, cor preta, que estava estacionada em frente a uma livraria na cidade de Itabaiana. 

Após diligências pela localidade, os militares do 3º BPM identificaram os suspeitos e efetuaram a prisão em flagrante. Ainda na sede do respectivo batalhão a proprietária fez o reconhecimento do veículo. Após os procedimentos formais os indivíduos, vítima e veículo foram encaminhados para delegacia regional de Itabaiana para providências legais.

pmDe acordo com os registros policiais, Raí da Silva Costa havia sido solto no dia 23 de agosto do Complexo Penitenciário Advogado Antonio Jacinto Filho (COMPAJAF), situado no bairro Santa Maria, e Jeferson dos Santos foi liberado no último dia 29, do Presídio de Areia Branca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário