segunda-feira, 16 de setembro de 2013

RADIOPATRULHA APREENDE CINCO ARMAS DE FOGO NA GRANDE ARACAJU.


rp_1A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), retirou cinco armas de fogo das ruas da Grande Aracaju, durante o último final de semana. Foram apreendidos cinco revólveres calibre 38 e 29 munições intactas, além de cinco indivíduos presos por porte ilegal de arma de fogo e roubo a veículo.

Três revólveres foram apreendidos no bairro Siqueira Campos pela guarnição comandada pelo sargento Feitosa. Através de rondas ostensivas e abordagens 
rp2realizadas, os policiais apreenderam as armas e prenderam Flávio Santos Lisboa, 32 anos, Willes Santos Menezes, 31 anos, e Willams Wilker Santos, 30 anos. Cada um portava um revólver calibre 38.

A guarnição comandada pelo sargento Joselito, em rondas pelo Jardim Centenário, prendeu Willamis dos Santos Leite, 23 anos, momentos após este roubar uma moto. Houve perseguição e os policiais detiveram o indivíduo, que portava um revólver calibre 38.
A quinta arma foi apreendida pela guarnição comandada pelo sargento Elson na avenida Mariano Salmeron, no bairro Siqueira Campos. Os policiais abordaram um veículo Ford Focus com trêspm3indivíduos em atitudes suspeitas e encontraram o revólver calibre 38 embaixo do carpete, do lado do passageiro.

As ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista, para onde todos os infratores foram conduzidos. Com estas ocorrências, a Radiopatrulha contabiliza 166 armas de fogo apreendidas durante o ano de 2013.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário