quinta-feira, 12 de setembro de 2013

BATALHÃO DE CHOQUE E CPRv RECUPERAM EM SÃO CRISTÓVÃO CARRETA DOMADA DE ASSALTO EM ESTÂNCIA.

A Polícia Militar de Sergipe, através da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRv) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), apreendeu, na manhã desta quinta-feira, 12, uma carreta que fora tomada de assalto no final da tarde da quarta-feira, 11, no município de Estância, distante 39 quilômetros de Aracaju. A carreta foi encontrada abandonada em uma estrada de barro, no povoado Coqueiro, no município de São Cristóvão.

Populares desconfiaram da carreta estacionada na estrada, já que é incomum o trânsito de veículos deste porte na referida via de trânsito, e comunicaram o fato à polícia. As guarnições Jaguar Supervisor da CPRv e Tático 01 do Choque seguiram em diligências e localizaram a carreta, de placas JMC 6378, da cidade de Estância, abandonada.

Informações policiais deram conta de que a carreta estaria chegando da cidade de Camaçari, no estado da Bahia, carregada de cerveja, quando fora interceptada por indivíduos em um veículo Fiat Siena de cor escura, que tomaram o caminhão de assalto, seguindo viagem com o motorista feito refém. Após percorrerem várias cidades, o veículo foi abandonado pelos suspeitos, que fugiram tomando destino ignorado.

A carroceria, de placas MPR 1645, também oriunda da cidade de Estância, e a carreta que levava a carga roubada foram apreendidas e pela Polícia Militar e conduzidas ao Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), unidade da Polícia Civil responsável por investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário