quinta-feira, 5 de setembro de 2013

GATI RECUPERA MOTOCICLETAS ROUBADAS NO INTERIOR DO ESTADO.


moto adulteradaA Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), conduziu à delegacia de Moita Bonita, distante 64 quilômetros de Aracaju, o senhor José Sebastião Santos, 42 anos, após ser flagrado conduzindo um veículo ciclomotor da marca Shineray com restrição de furto, na última terça-feira, 3.

O homem circulava pela rodovia estadual SE 104 em um ciclomotor de cor vermelha, quando foi abordado pela equipe comandada pelo sargento Sidney. Em consulta ao banco de dados da Secretaria de Estado da Segurança Pública, foi constatado que o veículo apresentava restrição de furto.
O motorista e o veículo recuperado foram encaminhados à Delegacia de Moita Bonita pela guarnição formada pelo sargento Sidney, cabos Júlio e Marconde e o soldado Rabelo, para adoção das providências cabíveis.

Outro veículo foi recuperado pelo GATI na rodovia que liga as cidades de Malhador e Moita Bonita, na última terça-feira. Wellington Abraão da Silva, 66 anos, foi flagrado com um ciclomotor Johnny de cor vermelha, furtado. Diante do exposto, o homem foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para prestar esclarecimentos à autoridade policial da unidade. O caso foi atendido, também, pela guarnição do sargento Sidney.
moto adulteradaO terceiro veículo, uma motocicleta marca/modelo Honda Pop 100, de cor preta e placa original LOZ 6374, foi apreendido no início da noite da quarta-feira, 04, na cidade de Boquim, com placa adulterada. A equipe do GATI realizava rondas na cidade, quando verificou Leonardo Santos, 18 anos, e um adolescente de 15 anos no interior de uma loja de conveniência localizada em um posto de combustíveis, em atitudes suspeitas.

Ao saírem, os indivíduos foram abordados e, ao consultar as condições da motocicleta junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública e ao serviço velado do GATI, a polícia constatou que a placa IAC 1909, que estava no veículo, pertencia, na verdade, a uma motocicleta Honda CG Titan de cor cinza, da cidade de Lagarto.

O condutor Leandro Santos foi conduzido à delegacia de Estância para as providências necessárias. Participaram da ação policial as guarnições Carcará 01, composta pelo sargento Ednelson, soldados R. Oliveira, Álvaro e Hudson; e Carcará 02, formada pelo sargento Silva Cruz, cabo Fábio e soldado Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário