quinta-feira, 5 de setembro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM MAIS DE UM QUILO DE MACONHA EM SANTANA DO SÃO FRANCISCO.


pmA Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 2º BPM), prendeu na noite da quarta-feira, 4, no município de Santana do São Francisco, distante 85 quilômetros da capital, um homem portando cerca de 1,5 kg de maconha.

Por volta das 20h, a Companhia recebeu denúncia, via 190, sobre a presença de um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades da Praça do Mirante, em Santana do São Francisco. A guarnição da sede da 2ª Cia/2º BPM, em Neópolis, juntamente com a equipe do Destacamento Policial Militar de Santana do São Francisco, foi até o local e observou um veículo Celta, de cor preta e placas HZV-6401 parado.

O carro estava em posse de Magno Michel dos Santos, que foi revistado, juntamente com o automóvel. No interior do veículo, a polícia localizou aproximadamente 1,5 quilo de maconha. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Propriá para a lavratura do flagrante. O caso foi atendido pelo sargento J. Soares, cabos Nascimento e Gizélio e soldado Johellyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário