sexta-feira, 6 de setembro de 2013

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM TRIO DE TRAFICANTES EM POVOADO DE BOQUIM.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/6º BPM), juntamente com agentes da Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante na tarde dessa quinta-feira, 5, no Povoado Cipó, município de Boquim, de Mário Jorge dos Santos, 24 anos, foragido do Presídio de Areia Branca, Douglas Fagundes Teles, 21 anos, e Ramon da Conceição Santos,  18 anos. O trio foi detido por tráfico.

Após receberem denúncia de que o grupo estaria traficando drogas no Povoado Cipó, em Boquim, distante 82 quilômetros da capital sergipana, policiais civis da Delegacia de Boquim solicitaram o apoio da guarnição militar na 1ª Cia/ 6º BPM. Os policiais foram ao local e fizeram um cerco na residência indicada e os suspeitos jogaram uma bolsa em cima do telhado e correram, mas foram alcançados pelos PMs e os agentes.

Três suspeitos foram presos e efetuaram-se buscas no interior do imóvel e no telhado, onde se encontrou várias trouxinhas de papel alumínio com substancias que se assemelhavam com a maconha. Diante do exposto, todos os envolvidos foram encaminhamos à Delegacia de Boquim para os procedimentos de praxe do delegado Cleones Silva.

Participaram da operação, os sargentos Rosângela e C.Santos, além dos agentes da Polícia Civil Damião, Magno, Nilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário