terça-feira, 17 de setembro de 2013

"É INDIGNO O ATENDIMENTO NO INSTITUTO DE IDENTIFICAÇÃO", DIZ EMÍLIA CORRÊA.

A vereadora Emília Corrêa (DEM) fez uso da Tribuna na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) no Pequeno Expediente na manhã desta terça-feira 17/9, para reclamar do atendimento dado aos cidadãos aracajuanos por parte do Instituto de Identificação.

Segundo Emília Corrêa,  há uma inconveniência no atendimento às pessoas que precisam do órgão e esse fato acontece há anos. “Pessoas ficam esperando o momento de ser atendidas de forma indigna, muitas vezes precisam chegar muito cedo e ficando vulnerável a chuva e ao sol, por não terem um lugar digno enquanto esperam o momento de serem atendidas. Esperar não é bom, imaginem de forma indigna. Isso ocorre muito também nos postos de saúde, onde pessoas aguardam de forma indevida. Mas aqui quero focar para o Instituto de Identificação, onde tem ocorrido um grande número de reclamações”, relatou a parlamentar.

A parlamentar acredita que algo pode ser feito para melhorar essa situação sem causar transtornos. "Com mudanças podemos dar dignidade as pessoas e gerando uma espera confortável", opinou afirmando que se comprometeu em usar a Tribuna da Casa para apelar ao Governo do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário