terça-feira, 24 de setembro de 2013

GATI RECUPERA MERCADORIAS FURTADAS DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), recuperou na tarde da última quinta-feira, 19, mercadorias que haviam sido furtadas de um estabelecimento comercial, em ocorrência registrada no bairro Sobrado, zona oeste de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 16h, quando a guarnição do GATI, comandada pelo sargento Marcos R., ao trafegar pela BR 235, pelas imediações do Centro de Distribuição do GBarbosa, situado na saída da cidade, foi solicitada por uma equipe de seguranças do GBarbosa, afim de averiguar um caminhão que possivelmente estaria com os produtos que haviam sido furtados do referido estabelecimento comercial.

Após abordagem ao veículo, de propriedade do senhor Nelson Morinell, foi encontrado sete televisores de Led 32’’ e 24 garrafas de whisky que, de acordo com os seguranças, pertenceriam ao estabelecimento comercial. 

Ante o exposto, os militares encaminharam os suspeitos, identificados como Marciano Santos Farias, 24 anos, Cosme Feliz dos Santos, 21, e Ricardo Cruz de Jesus, 22, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia Plantonista, para posterior adoção das devidas providências.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário