quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SARGENTO VIEIRA CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL EM 2014.

Companheiros, todos sabem que fui candidato a vereador e tive 3.714 votos em uma das eleições mais difíceis de todos os tempos, pois o número de candidatos dobraram e mesmo assim obtive votos mais que seis vereadores eleitos. Só não sou vereador por conta da legenda e entre os militares apesar de ter sido a primeira vez e com o governo trabalhando contra e apoios duvidosos que por baixo do pano trabalharam para impedir minha candidatura. Fui o militar mais votado na eleição e hoje sou o primeiro suplente de uma coligação de quatro vereadores eleitos. Isso mostra que meu nome foi testado e graças a Deus me sinto vitorioso, principalmente pelo voto que tive da família militar. Portanto comunico que sou pré-candidato a deputado estadual em 2014 e que só falta definir o partido. Sou praça com muito orgulho, tenho uma história de luta e todos sabem que sou perseguido por conta dessa luta. Como representante de classe, dei minha contribuição para melhorar a situação da classe em Sergipe e em todo o Brasil. Por isso já está decidido: sou pré-candidato em 2014.

Sargento Jorge Vieira da Cruz

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário