segunda-feira, 16 de setembro de 2013

POLÍCIA PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES COM MACONHA E SETE VEÍCULOS ROUBADOS.


ssp2ssp1Por volta das 19h desta sexta-feira, 13, dois homens armados roubaram uma motoneta Shineray na Rua Alagoas, bairro Siqueira Campos, mas o veículo roubado por Luciano Batista dos Santos, 53 anos, e André de Jesus Santos, 32, tinha uma aparelho GPS, que possibilitou a polícia saber exatamente para onde a dupla levou o ciclomotor.

Após o crime, a vítima foi à Delegacia Plantonista e disse que os criminosos estavam numa motocicleta Fan, de cor preta e acabaram 
levando a sua motoneta Shineray, de vermelha, comprada há 15 dias. A vítima informou ainda que havia instalado um aparelho GPS oculto no veículo, o que possibilitou à empresa de rastreamento localizar o endereço, devidamente e informado aos policiais.
Duas guarnições do Batalhão de Polícia Choque (BPChq) e uma da Polícia Civil foram encaminhadas à Rua João Ribeiro, no Loteamento Coqueiral, bairro Porto D’Anta, zona Norte de Aracaju, e lá prenderam Luciano e André em flagrante. Os policiais chegaram ao esconderijo dos suspeitos por volta das 21 horas.
No local, PMs e agentes da PC encontraram a motoneta roubada e mais seis ciclomotores sem a devida documentação; ainda três bicicletas e um quadro de bicicleta de alumínio, mais uma certa quantidade de cocaína. Todo o material ssp3apreendido foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Os depoimentos foram tomados pelo delegado Augusto César que indiciou André Jesus Santos em flagrante pelo crime roubo e Luciano dos Santos por receptação e tráfico de entorpecentes. Duas vítimas já compareceram à Plantonista, comprovaram a posse dos veículos e levaram os bens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário