terça-feira, 17 de setembro de 2013

AMESE MOSTRA O TRABALHO REALIZADO COM A REFORMA DA COMPANHIA DE CARMÓPOLIS.

A AMESE vem expressar a sua satisfação com a reforma da Companhia de Carmópolis que antes se encontrava em estado deplorável.

Graças ao empenho e luta dos representantes da associação, Sargento Jorge Vieira (presidente) e Sargento Edgard Menezes (vice-presidente), e ao advogado Dr. Márlio Damasceno, é que foi concretizada tal reforma, sem esquecer também, da Drª. Lidiane (então Juíza daquela comarca) e a Drª Polyana (promotora de justiça também à época, que abraçaram a causa e tornaram realidade a transformação da companhia.

Só para relembrar, o advogado Dr. Márlio Damasceno, representando os dirigentes da associação, adentrou com petição junto à Comarca de Carmópolis, denunciando denunciando as condições precárias do prédio da Companhia situada naquela Cidade, juntando inclusive fotos que comprovavam tais alegações.

Sensíveis com a situação deplorável da Companhia de Carmópolis, a Drª. Lidiane e a Drª Polyana, designaram uma audiência pública no fórum local, que além das presenças destas, contou com a participação do Maj. Pinheiro, representando o Comando da PMSE à época, Sgt. Jorge Vieira, Sgt. Edgard Menezes e Dr. Márlio Damasceno, tendo na audiência ficado acordado que a companhia seria transferida para um outro prédio e seria feita a reforma do prédio deteriorado.

Agora o trabalho realizado pode ser visto pela classe militar e pela sociedade, com uma companhia totalmente reformada e oferecendo condições dignas para os policiais militares que lá trabalham e à sociedade que pode ser melhor atendida.

Confiram abaixo o termo de audiência com o acordo celebrado à época, bem como, fotos da companhia antes e depois da reforma:




COMPANHIA DE CARMÓPOLIS ANTES DA REFORMA:










COMPANHIA DE CARMÓPOLIS APÓS A REFORMA:






Nenhum comentário:

Postar um comentário