quinta-feira, 5 de setembro de 2013

1ª CIA / 6º BPM PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR HORAS ANTES UMA MULHER EM BOQUIM

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/6º BPM), com o apoio de agentes da Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante na manhã desta quinta-feira, 05, de Diógenes Caldeira dos Santos, 19 anos. Ele é acusado de assassinar horas antes por golpes de arma branca, Arivalda dos Santos, 38 anos, na residência dela, localizada no município de Boquim, distante 82 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu por volta das 07h30, quando a guarnição da 1ª Cia/6º BPM recebeu uma denúncia anônima, via ligação 190, relatando que um homem, que teria cometido o assassinato a golpes de arma branca no início da madrugada de hoje, estaria no Terminal Rodoviário de Boquim empreendendo fuga em um ônibus da empresa Coopertalse, em direção à cidade de Pedrinhas.

Ante o exposto, os militares, com o apoio dos agentes de Polícia Civil, efetuaram diligências no sentido de interceptar o ônibus, quando já na entrada da cidade de Pedrinhas, localizaram o referido ônibus e efetuaram o procedimento de abordagem. Em seguida, Diógenes Caldeira foi reconhecido pelos policiais, que o encaminharam até a Delegacia de Polícia de Boquim.

De acordo com o sargento Ediclaudio, já na delegacia, o autor teria confessado o assassinato. “Ele informou que estava bebendo com a vítima na residência dela, quando após uma discussão entre os dois, a vítima teria desferido uma cacetada em sua cabeça, que respondeu desferindo vários golpes de arma branca”, disse. O caso está sendo apurado pelo delegado Cleones Silva, que está à frente das investigações preliminares.

Participaram da operação os policiais militares: sargentos Ediclaudio e Edmilton e cabo Castro; além dos agentes da Polícia Civil Damião e Tibiriçá, ambos servindo à Delegacia de Boquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário