quarta-feira, 4 de setembro de 2013

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM EX-PRESIDIÁRIO COM CRACK E 5 KG DE MACONHA.


Na noite desta terça-feira, 3, policiais civis lotados na delegacia do município de Itabaianinha, coordenados pelo delegado José Accioly, prenderam em flagrante Valdevan Batista do Nascimento, 49 anos, vulgo “Ninho” acusado de traficar substâncias entorpecentes na região.

Segundo a polícia, Valdevan Batista é ex-presidiário e estava em liberdade condicional após cumprir oito anos de reclusão por tráfico de drogas e era apontado como um dos maiores traficantes de Itabaianinha. Segundo o delegado Accioly, as investigações para apurar o caso foram iniciadas há alguns meses e na tarde de ontem, após a apreensão de três adolescentes que praticavam vários atos infracionais na cidade, os policiais chegaram a "Ninho" que foi flagrado com crack em sua residência.

A Policia Civil, juntamente com policiais militares do município fizeram uma busca na residência do suspeito e encontraram 420 pedras de crack e aproximadamente 5 quilos de maconha prensada, sendo que ele já vinha vendendo entorpecente durante todo o dia. Segundo Valdevan, a droga foi transportada da Bahia para Sergipe e que um homem conhecido como "Júnior" lhe repassou.

"Essa declaração não é merecedora de crédito. As investigações já estão sendo feitas no sentido de descobrir a origem da substância ilícita. Valdevan encontra-se preso aguardando a decisão do Poder Judiciário", destacou Accioly. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário