quarta-feira, 11 de setembro de 2013

PM RECUPERA MOTO ROUBADA DURANTE OPERAÇÃO NO SANTA MARIA.


pmA Polícia Militar de Sergipe, através 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ªCia/1ºBPCom), deu continuidade, na manhã dessa terça-feira, 10, às ações de fiscalização de rotina no bairro Santa Maria, zona sul da capital. A operação, que contou com o comando do capitão Marconi, tem como objetivo reforçar o patrulhamento ostensivo e prevenir a prática de crimes na localidade. 

A operação, realizada na Avenida Jacinto Carvalho das 08h30 às 11h, contou com o emprego de 26 policiais militares da 4ªCia/1ºBPCom e de subunidades militares, como: Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran),pmBatalhão de Polícia de Choque (BPChq) e Esquadrão de Polícia Montada (EPMon).

De acordo com o capitão Marconi, comandante da operação, a ação resultou na abordagem de 200 transeuntes e 104 veículos, incluindo três ônibus coletivos. No local, foram confeccionados cinco autos de infração, sendo recolhidos três veículos por irregularidades ou problemas na documentação de porte obrigatório do condutor e tiveram de ser removidos ao galpão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE).

pmAinda durante a ação, foi recuperada uma motocicleta Honda Tornado, que havia sido roubada em outra ocasião. De acordo com os militares, durante a fiscalização, um indivíduo, identificado como Marcelo de Jesus Medeiros, foi abordado conduzindo uma motocicleta Honda Tornado, de cor vermelha e placa HZR 2593. Após consulta aos registros policiais do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), ficou constatado que o veículo possuía restrição de roubo. O caso foi encaminhado até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos para os devidos trâmites legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário