quarta-feira, 18 de maio de 2011

GRANDE EXEMPLO: POLICIAIS MILITARES REALIZAM TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO EM ENTIDADE QUE CUIDA DE DEPENDENTES QUÍMICOS NO MUNICÍPIO DE ITAPORANDA D’AJUDA.

O Sargento Alexinaldo Santos Borges que trabalha a 4ª CIA do 8º BPCom e o Soldado Silvânio dos Santos que trabalha no Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe, há mais de dois anos realizam um trabalho de evangelização e conscientização de pessoas que encontram-se internadas em uma entidade de dependentes químicos no município de Itaporanga D’Ajuda denominada Bethesda Casa de Misericórdia.

Mesmo com o trabalho estressante que desenvolvem, estes dois policiais militares são um exemplo de amor ao próximo, companheirismo, humildade, determinação e principalmente de fé pelo trabalho que realizam, pois além de sempre levarem a Palavra de Deus a quem muitas vezes está marginalizado, em consequência da praga que é a droga no seio da sociedade, mostram para os internos que existe caminho fora dela.

Alexinaldo e Dos Santos como são conhecidos pelo nome de guerra perante a PMSE, não só fazem a parte espiritual, mas também, falam de exemplos de vida de pessoas que já deixaram o mundo das drogas e a descoberta de um novo mundo sem elas.

Como se não bastasse essas ações, os dois militares ainda procuram ajudar a entidade doando mantimentos, visto que a mesma, apesar de ser de caráter filantrópico e reconhecida como de utilidade pública pelo Estado e pela Prefeitura de Itaporanga D’Ajuda, não recebe qualquer tipo de verba para ajudar no tratamento dos internos.

A entidade é administrada pelos missionários Eduardo e Eunice, onde os internos são tratados com amor, compreensão e carinho.

Pedimos a quem quiser ajudar a Bethesda Casa de Misericórdia a continuar com o trabalho que vem realizando de retirar pessoas do mundo das drogas, podem fazer doações através das seguintes contas bancárias:

• Banco Bradesco – agência 2052-4 – conta jurídica nº 0610474-6
• Banco Banese – agência 016-4 – conta poupança nº 03100594-9

A Bethesda Casa de Misericórdia, cujo lema é “acolhimento com amor”, é devidamente registrada, possuindo o CNPJ 08.732.383/0001-02, inscrição municipal 54-000110 e inscrição estadual 6.670. Fica situada na Estrada do Araticum, s/n, Povoado Araticum, município de Itaporanga D’Ajuda/SE. Contatos através dos telefones: (79) 3264-5069/8104-6279/954-2066/8804-9051 ou através do e-mail: bethesda.cm-acolhimentocomamor@hotmail.com

Se você puder, contribua para esta obra, pois você terá a certeza de que estará ajudando a reabilitar pessoas do vício das drogas. E não fique só na contribuição, vá conhecer a entidade e verificar onde a sua contribuição está sendo aplicada.

Confiram abaixo fotos do trabalho realizados pelos dois policiais militares:

Sgt. Alexinaldo e Sd. Dos Santos evangelizando os internos

Sgt. Alexinaldo falando sobre exemplos de recuperação

Os dois militares entoando cânticos com os internos da entidade

Internos participam ativamente das atividades desenvolvidas pelos dois militares


O advogado Márlio Damasceno também auxilia no trabalho da entidade ao lado dos dois policiais militares

Um comentário:

  1. eu gostei muito das fotos,eu tenho um filho que esta se tratando e eu fui vizita-lo e gostei do local,e gostei como estão se tratando pra se libertar das drogas e do alco,e recomendo para quen ten um parente ou amigo que pressiza se tratar pra se liberta das drogas e alco agradesso a ♥deus♥ por ter encontrado essa casa de recuperação para meu filho se tratar das drogas e do alco.

    ResponderExcluir