sexta-feira, 20 de maio de 2011

PROFESSORES DA REDE ESTADUAL EM GREVE.

A partir de segunda-feira, dia 23 de maio de 2011, os professores decidiram entrar em greve por tempo indeterminado diante do desrespeito do Governo do Estado. O Governador Marcelo Déda não quer pagar o reajuste do Piso Salarial dos professores, respeitando o Plano de Carreira.

O SINTESE tentou, de todas as formas, negociar o pagamento do reajuste do Piso Salarial, mas o Governo não quer entrar em acordo. O Supremo Tribunal Federal julgou a lei do piso como constitucional, mas o Governo não quer cumpri-la.

Além de não querer cumprir a lei do piso, o governador quer acabar com direitos que os professores já adquiriram há mais de 15 anos.

Diante dessa postura do Governo, os professores decidiram entrar em greve por tempo indeterminado, a partir de segunda-feira, dia 23 de Maio de 2011.

Fonte: Sintese

5 comentários:

  1. TV Atalaia não apóia a greve dos professores, dando total razão ao governo do estado a não pagar o piso defendido pelo Governo Federal e o STF

    ResponderExcluir
  2. A verdade sobre o impasse com o Sintese:
    http://e-sergipe.com/2011/05/25/professores-a-verdade-sobre-o-impasse-com-o-sintese/

    ResponderExcluir
  3. acabe com essa palhaçada governador .............
    o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  4. Espero que nossas crianças não sejam prejudicadas quanto ao ensino. Caros representantes dêem um salario justo aos professores e medicos!

    God Bless you!

    ResponderExcluir
  5. acabe logo com essa vergonha governador,
    e de o reajuste que os professores querem

    ResponderExcluir