segunda-feira, 20 de junho de 2011

PREFEITURA DE ARACAJU ANTECIPA SALÁRIOS DE JUNHO.

Os salários dos servidores municipais referentes ao mês de junho serão antecipados. Já na manhã da próxima quinta, dia 23 de junho, o dinheiro estará disponível para saque. Como esse dia será feriado de Corpus Christi, só será possível sacar o dinheiro nos caixas eletrônicos, pois todos os bancos estarão fechados. A novidade foi anunciada pelo prefeito Edvaldo Nogueira na manhã desta segunda, dia 20. De acordo com ele, a iniciativa faz parte da política de valorização dos servidores municipais.

"Nós temos um compromisso com todos que trabalham para fazer da nossa cidade um lugar melhor para se viver. Nos últimos anos, já vínhamos realizando essa iniciativa para que o servidor se sinta mais valorizado e aproveite ainda mais os festejos juninos. Ainda dá tempo de comprar uma fogueira, fogos, colocar bandeirinhas e assim manter viva a tradição do São João", afirmou o prefeito.

Desenvolvimento

Além disso, Edvaldo ressaltou a importância que a antecipação dos salários no mês junino apresenta para o desenvolvimento econômico local. "Estamos em um dos momentos mais importantes de nossa cidade, que é quando festejamos o São João. E assim, os servidores ajudarão a injetar mais recursos na economia sergipana, aproveitando ainda mais esse grande evento ao lado da família", enfatizou Edvaldo Nogueira.

Um comentário:

  1. Está de parabens o Prefeito Edvaldo Nogueira, com a brilhante iniciativa de antecipação do salario dos servidores municipais, são atitudes como esta q deve servir de exemplos para os demais governos. Pois não resta dúvida o real comprimisso do prefeito para com os servidores, demonstrando o reconhecimento e valorizando de fato o empenho de todos fazem a prefeitura de Aracaju. Valeu prefeito !!!
    Vicente Lemos - Consultor

    ResponderExcluir