terça-feira, 20 de dezembro de 2011

CHOQUE APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO DURANTE AÇÕES DE ABORDAGEM EM SOCORRO.

O Batalhão de Polícia de Choque prendeu, por volta das 21h30 da segunda-feira, 19, Rogério Andrade dos Santos, 32 anos, sob a suspeita de porte ilegal de arma de fogo, no município de Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o comandante do Batalhão de Choque, major Carlos Rolemberg, a guarnição comandada pelo sargento W. Silva realizava ações preventivas de abordagem a veículos e pessoas, quando desconfiou de um veículo Ford K, de placas JPD 5955, oriundo da cidade de Salvador/BA, que transitava na BR 235, nas imediações da entrada do conjunto Jardim.

Em meio à revista, os policiais militares encontraram dois revólveres no interior do veículo, sendo um de calibre 38 e outro de calibre 32, com a numeração raspada. Além das armas, a guarnição apreendeu sete munições, sendo uma de calibre 38 e seis de calibre 32. Questionado sobre as armas, o suspeito informou que as teria ido vender a primo residente em Nossa Senhora do Socorro, mas que ele não aceitara a proposta.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju. Rogério Andrade dos Santos já tem passagem pela polícia por envolvimento com problemas de competência da vara cível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário