terça-feira, 27 de dezembro de 2011

INTEGRANTES DE TORCIDA ORGANIZADA SÃO PRESOS SOB ACUSAÇÃO DE HOMICÍDIO.

Agentes civis da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a coordenação do delegado Mário Leone, prenderam na tarde desta terça-feira, 27, Djael Lisboa da Rocha, 21 anos, vulgo “Galego ou Lets”, e Anderson de Jesus Santos, 19 anos, conhecido como “Digo”. A dupla assassinou no dia 27 de novembro deste ano um homem que estava nas instalações do terminal de ônibus da avenida Maracajú, em Aracaju.

De acordo com o delegado Mário, a dupla invadiu o local, depois que uma patrulha da PM passou fazendo ronda, disparando quatro tiros contra a vítima que foi atingida, morrendo no local. Na oportunidade, Djael conduzia uma motocicleta na cor vermelha com restrição de roubo e Anderson estava de carona, sendo o responsável pelos disparos. “A dupla faz parte de uma torcida organizada. A vítima era integrante de uma outra facção de torcida do mesmo clube”, explicou Leone.

As prisões aconteceram após os mandados de prisão serem decretados pelo juízo de plantão no dia 21 de dezembro. Djael foi surpreendido pelos policiais no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Já Anderson foi preso quando transitava em via pública no bairro São José, em Aracaju. A dupla está custodiada na carceragem do DHPP e deverá ser encaminhada ao sistema prisional ainda nesta quarta-feira, 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário