“A atitude do deputado estadual capitão Samuel Barreto foi de pequenez ao não ter votado pela aprovação do projeto da contrapartida do governo do estado”, afirma o presidente da Amese, sargento Jorge Vieira.
O presidente da Amese, sargento Jorge Vieira, disse na tarde desta quarta-feira (16), que estranhou a posição do deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), que se absteve de votar no projeto de contrapartida do governo do estado no valor de R$ 160 milhões.
Vieira disse ainda que lamenta a atitude do parlamentar que segundo ele “nada tem feito para melhorar na policia. Ao invés do capitão procurar dialogar com o governo para trazer benefícios para a tropa, ele acaba se distanciando mais. Nós precisamos de um representante da classe que lute pelos nossos interesses e não que faça oposição por fazer”, disse o sargento.
Recentemente o governador em exercício Jackson Barreto (PMDB), recebeu o sargento Vieira que entregou ao governador uma serie de reivindicações da categoria. Para Vieira, a atitude adotada pelo parlamentar em se abster da votação pode ter sido por ciúmes. “Será que ele ficou com raiva porque o governador me recebeu?. A atitude dele foi de pequenez. O deputado se absteve de votar em um projeto que irá trazer muitos benefícios para a população. Veja bem, todos os parlamentares da oposição votaram pela aprovação do projeto e apenas ele que não”, lamentou o presidente da Amese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário