quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PM RECUPERA MOTO ROUBADA E RECAPTURA FUGITIVOS DA DELEGACIA DE PENEDO EM NEÓPOLIS.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 2ª da Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 2º BPM), foi acionada via rádio na tarde da terça-feira, 22, por conta do roubo de uma motocicleta na cidade de Propriá. Diante do alerta, as guarnições dos municípios circunvizinhos ficaram de prontidão, visando uma possível interceptação.

Após algumas rondas, a guarnição se deparou com um homem conduzindo a motocicleta procurada pela cidade de Neópolis. Diante do exposto, o condutor foi preso e reconduzindo à cidade de Propriá, onde foi reconhecido pela vítima, sendo inclusive flagrado com o celular desta. De imediato, o infrator, identificado como José Luis dos Santos, foi conduzido à Delegacia de Propriá pela guarnição formada pelos cabos Vasconcelos, Nicolau, Gizélio e Edvânio e o soldado Campos.

Por volta das 17h da terça-feira, 22, a 2ª Cia/2º BPM recebeu o informe, via 190, de que um cidadão de apelido Betinho, morador do Povoado Bongue, no município de Ilha das Flores, estava de posse de uma espingarda calibre 12. De imediato, a guarnição foi até o local e encontrou o armamento.

Ainda segundo a denúncia, a arma tinha sido usada na prática de um homicídio no Estado de Alagoas por um cidadão amigo de Betinho. A guarnição conduziu o autor do porte ilegal de arma de fogo à Delegacia de Ilha das Flores, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante delito. A ocorrência foi atendida pelos cabos Vasconcelos, Nicolau, Gizélio e Edvânio e o soldado Campos.

Na madrugada desta quarta-feira, 23, a guarnição de serviço na 2ª Cia/2º BPM recebeu uma denúncia, via 190, de que um foragido da delegacia da cidade alagoana de Penedo estava rondando na cidade de Neópolis. De imediato, a polícia realizou rondas e conseguiu localizar três indivíduos próximo à fábrica de tecidos no Povoado Passagem, em Neópolis.

Ao ver as viaturas, os indivíduos correram, sendo que dois foram recapturados e identificados como Joelson Farias Silva, vulgo Tam, e Anderson Luis Filipe dos Santos de Melo, vulgo Chuveirinho, que tinham fugido da Delegacia de Penedo no domingo, 20, com mais quatro presos. Os foragidos foram recapturados e levados à Delegacia de Penedo. O caso foi atendido pelos cabos Vasconcelos, Nascimento, Nicolau, Gizélio e Edvânio e os soldados Campos e Johellyson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário