Taxista foi morto com três tiros na cabeça após reagir ao assalto. Um dos assassinos é menor de idade e o outro é deficiente físico
A Polícia Civil de Estância encontrou na noite desta sexta-feira (25), o corpo do taxista Alan Pablo Gonçalves, 29 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (21), por volta das 9 horas quando saiu do ponto onde trabalhava para fazer uma corrida.
Segundo informações do delegado André David, o taxista Alan Pablo foi assaltado no Bairro Alecrim por dois indivíduos, e ao reagir ao assalto, acabou sendo alvejado com tiros na cabeça e em seguida seu corpo foi levado até um laranjal no Povoado Abóbora, no município de Salgado.
O delegado informou ainda que um dos autores do crime é menor de idade, e foi apreendido no município de Boquim. Já o outro indivíduo conhecido por Diabo Loiro, que é deficiente fisico, foi capturado e preso em Aracaju.
Os indivíduos após confessaram o crime, conduziram os policiais ao local onde eles haviam deixado o corpo do taxista. Eles contaram ainda que efetuaram três disparos na cabeça de Alan. O corpo do taxista Alan Pablo foi encontrado em estado avançado de decomposição.
O indivíduo, que é menor de idade, foi ferido e conduzido pelos policiais ao HRE (Hospital Regional de Estância).
As informações são do Cidade Nova Noticias
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário