sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO SANTO ANTÔNIO.

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (2ª Cia/8º BPCom), prendeu Maxwell Medeiros do Santos, 18 anos, por suspeita de porte ilegal de arma de fogo, na noite da quinta-feira, 17, no bairro Santo Antônio, em Aracaju.

A guarnição do cabo Romilson recebeu uma informação, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sobre uma invasão de domicílio na rua Horácio Hora, no bairro Santo Antônio. A equipe deslocou-se ao endereço, encontrou Maxwell em frente à residência e uma mulher de 20 anos no interior da casa.

A polícia abordou Maxwell e, ao perceber seu nervosismo, solicitou à testemunha que permitisse a entrada da guarnição na residência. No interior do imóvel, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições intactas. No local foi ainda identificada uma motoneta Shineray Phoenix, que o suspeito confessou tratar-se de produto de roubo.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista pela equipe da viatura Lobo 03, da 2ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário