sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

GOVERNO DO ESTADO INVESTE R$ 4 MILHÕES NA COMPRA DE MOBILIÁRIO ESCOLAR.

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) está viabilizando a melhoria de várias unidades de ensino para a volta às aulas que acontece dia 22 de fevereiro. Desde o começo do ano, diversas escolas da rede pública estadual de ensino estão sendo beneficiadas com carteiras escolares e equipamentos novos, que estão sendo distribuídos em todo o Estado. As escolas estão recebendo diversos móveis como armários, freezer, mesas para computador, arquivos, fogão, mesa para escritório, ventilador oscilante, entre outros.

Na manhã desta sexta-feira, 5, a Escola Estadual Barão de Mauá recebeu 200 conjuntos de carteira e mesa de aluno. Também foram contempladas a Escola Estadual Elias Andrade (Moita Bonita), Escola Estadual Alfredo Montes (Nossa Senhora do Socorro), Escola Estadual Cleonice Soares (Boquim), entre outras. Na próxima semana as entregas continuam em diversas unidades de ensino do Estado, como nas escolas Marinalva Alves, Jornalista Paulo Costa e Armindo Guaraná.

Investimentos

De acordo com o assessor do Departamento de Administração da Seed, Marcos Antônio Silva, o Governo comprou 40.360 conjuntos de cadeira e mesa para alunos, num total de R$3.713.120 milhões. Desse total, já foram distribuídos 21.350 conjuntos. “Iremos distribuir 19 mil conjuntos de mesas e cadeiras para alunos até o início das aulas”, disse Marcos. Ao todo, 396 escolas estaduais que precisam de equipamentos novos serão beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário