segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

INSCRIÇÕES PARA SELEÇÃO DE EDUCADORES ASSISTENTES TERMINAM NESTA QUARTA-FEIRA.

Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo para contratação temporária de educadores assistentes. Os profissionais serão contratados por um período de um ano, prorrogável por mais um, e atuarão na rede de creches mantida pela Prefeitura de Aracaju.
São 110 vagas para preenchimento imediato e formação de cadastro reserva. Os interessados devem acessar o site da Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), onde estão disponíveis o edital e a ficha de inscrição on-line. O formulário pode ser preenchido e enviado até esta quarta-feira, 10, quando termina o prazo de inscrição. A taxa é de R$ 13.

Os candidatos devem ter nível médio pedagógico ou graduação em pedagogia. Para os aprovados, a remuneração bruta será de R$ 660 para uma jornada de 40 horas semanais.

O concurso terá duas etapas: prova objetiva, de caráter eliminatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. O edital traz o cronograma da seleção, incluindo o período de inscrição, data de aplicação das provas e divulgação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário