quinta-feira, 7 de abril de 2011

2ª CIA / 4º BPM APREENDE MOTO COM RESTRIÇÃO JUDICIAL E APREENDE MENOR QUE CONDUZIA MOTO EM PORTO DA FOLHA.

Por volta das 16h20 da quarta-feira, 6, policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/4º BPM) apreenderam uma motocicleta na Rua Coronel João Gonçalves, na cidade de Porto da Folha, distante 180 quilômetros da capital. O veículo apreendido, uma moto HONDA / CBX 250 TWYSTER, ano 2007, de cor amarela, e placa DZM 2330, de São Paulo, apresentava restrições judiciais de busca e apreensão e estava em poder de Damião Correia dos Santos, de 35 anos.

Os policiais chegaram ao veículo após receber denúncia de que ele estava na cidade e em situação irregular. Depois de realizar consulta à Rede Infoseg, os militares constataram a restrição, motivando as diligências e, em seguida, a apreensão. Durante a ação, o proprietário do veículo informou aos policiais que havia adquirido o bem de um amigo que reside em Porto da Folha e que o veículo já havia pertencido a várias pessoas da cidade. A moto foi recolhida ao pátio do Centro Integrado em Segurança Pública da cidade de Porto da Folha, onde está à disposição das autoridades responsáveis.

Condução perigosa – Às 22h10da terça-feira, 6, militares da 2ª Cia/4º BPM apreenderam um adolescente de 17 anos por conduzir a motocicleta de placa IAI 9429 pelas vias públicas da cidade de Porto da Folha. Na ocasião, o menor, que não tem idade para dirigir, não usava capacete de proteção e não portava os documentos pessoais e os documentos obrigatórios do veículo. O comandante da guarnição lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e encaminhou o ao Fórum de Justiça da Comarca de Porto da Folha. As ocorrências foram atendidas pela guarnição formada pelo sargento Valdiq e os cabos Melo e R. Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário