sexta-feira, 8 de abril de 2011

3ª CIA / 7º BPM PRENDE TRAFICANTES E APRENDE CRACK E MACONHA EM SIMÃO DIAS.

Policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 7º BPM), em ação conjunta com policiais civis, prenderam João Batista dos Anjos Menezes, 23 anos, e Manoel Martins dos Santos, 48 anos, na noite da quinta-feira, 7, na cidade de Simão Dias, distante 100 quilômetros da capital.

Os homens foram detidos por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com os presos , a polícia encontrou cerca de 20 pedras de crack e uma quantidade de maconha, que seriam revendidas no município simãodiense. A ação foi atendida pela equipe formada pelo sargento Lessa, soldado Paes Alves e os policiais civis Cláudio Magalhães e Cris Ayslam, que conduziu a ocorrência à Delegacia de Simão Dias.

Segundo dados da 3ª Cia/ 7º BPM, este foi o terceiro flagrante feito pela Polícia Militar em menos de 72 horas no município de Simão Dias. De acordo com o comandante da Companhia, capitão Flávio Arthur, os baixos índices de criminalidade registrados na cidade são resultantes da cooperação existente entre as polícias militar e civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário