sexta-feira, 8 de abril de 2011

PREFEITURA DE SOCORRO RECUPERA ESTRADAS DA PALESTINA E GUAJARÁ.

A prefeitura de Socorro, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, segue realizando obras de recuperação em estradas rurais do município. O trabalho, envolve além dos investimentos nas estradas, colocação de aterro e reparos nas redes de drenagem nas margens das vias.

As Ruas Eliezer e ‘A’, localizadas entre os povoados Guajará e Palestina, foram beneficiadas com as obras de recuperação de estradas. Juntas, as vias medem aproximadamente 600 metros de extensão. Após a conclusão do serviço, a comunidade passou a contar com um novo acesso que interliga as comunidades, pela BR-101.

“Antes da máquina passar por aqui, os moradores só podiam transitar por metade da rua, a outra parte era tomada por mato e lixo. A obra vai melhorar a vida da gente”, disse satisfeito o encanador João Batista Fiel, 53 anos, que reside com a esposa e seis filhos na comunidade.

Já o aposentado Manoel Messias Santos, 65 anos, conta que reside na Rua ‘A’, há pouco mais de 20 anos e os moradores sempre enfrentaram problemas com o deslocamento. “Graças a Deus fizeram esse serviço. Agora a gente tem uma rua nova para poder sair de Socorro para Aracaju pela BR. Antes tinha que dá uma volta grande e demorava muito”, elogia o morador.

Os serviços de recuperação das estradas vicinais do município são realizados pela Coordenação do Serviço de Terraplenagem, vinculado a Secretaria de Obras, que disponibiliza um caminhão caçamba e uma patrol para execução do serviço. O trabalho tem como finalidade, oferecer melhores condições de trafegabilidade para toda a população de Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário