sexta-feira, 8 de abril de 2011

GATI APREENDE DROGA E PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO EM LAGARTO.

Policiais do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI) prenderam César Santos Teixeira às 10h desta sexta-feira, 8, no bairro Loiola, em Lagarto, cidade distante 75 quilômetros da capital. O homem foi detido por tráfico de drogas, quando transitava numa motocicleta Honda POP, de cor amarela e placa IAC 9377 e tentou escapar da polícia.

Militares do GATI faziam rondas pela localidade, quando avistaram um motociclista em atitude suspeita. Assim que viu a viatura da PM, o homem descartou uma bolsa e tentou fugir, sendo alcançado e revistado pela guarnição. Durante a revista, César foi flagrado em poder de um canivete. Os policiais recolheram o saco que ele havia abandonado, constatando que continha 100 gramas de maconha.

O infrator estava sem documentos pessoais e do veículo e foi encaminhado à Delegacia de Lagarto, juntamente com o entorpecente. Segundo a polícia, César tem passagem pela justiça por tráfico de drogas. A ocorrência foi atendida pela equipe formada pelo capitão Matheus Soares, comandante do GATI, sargento Alexandro e soldado Cleiton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário