segunda-feira, 11 de abril de 2011

4º BPM PRENDE ACUSADO DE SEQUESTRAR EX-COMPANHEIRA EM CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO.

Uma guarnição da Radiopatrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), sediado na cidade de Canindé de São Francisco, distante 180 km da capital sergipana, recebeu denúncia anônima por volta das 13h do último domingo, 10, informando que o senhor Ângelo Emanuel Viana dos Santos teria seqüestrado sua ex-companheira, de prenome Angélica.

Após colher as informações possíveis, a guarnição da RP, composta pelo cabo Manoel Cruz e o soldado Torres, deslocou-se até um lote próximo ao restaurante Sabor do Sertão, distante aproximadamente 10 km da sede do município de Canindé, onde foi confirmado que o suspeito teria invadido a casa da mãe da vítima e levado Angélica contra sua vontade a um destino ignorado. De acordo com os vizinhos, o suspeito teria fugido com a vítima em um veículo Fiat Uno de placas NMM-7532.

Após buscas nas localidades vizinhas, a polícia localizou o senhor Ângelo que, ao notar a movimentação da polícia, tentou fugir entrando pelas ruas da cidade de Canindé. A guarnição da RP, entretanto, conseguiu interceptar o veículo, na avenida Ananias Fernandes, e conduzir o autor e a vítima à delegacia de Poço Redondo, onde o caso foi solucionado.

Na unidade da Polícia Civil, a senhora Angélica confirmou que teria sido forçada a ir com o ex-companheiro para a cidade de Palmeira dos Índios, no município de Alagoas. As buscas tiveram o apoio da guarnição composta pelo cabo Santos e o cabo Filho, do 4º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário