sexta-feira, 8 de abril de 2011

ESTELIONATÁRIOS CEARENSES SÃO PRESOS EM MONTE ALEGRE.

Na noite desta quinta-feira, 7, a Polícia Civil da cidade de Nossa Senhora de Glória prendeu, em flagrante, os cearenses do município de Juazeiro José Silva Moura, 36 anos, e José Bernairo da Silva, 38 anos, acusados de estelionato.

A prisão aconteceu no momento em que os criminosos tentavam aplicar um golpe na agência bancária do Banco do Brasil da cidade de Monte Alegre. Segundo a polícia, os estelionatários se utilizavam de folhas de cheque roubadas e após alterarem a numeração dos documentos tentavam depositá-los em contas de pessoas ligadas a eles.

“Um golpe dessa natureza havia sido registrado uma semana antes na agência de Monte Alegre. Os funcionários da agência bancária desconfiaram da dupla, pois tinham conhecimento de registros de golpes dessa natureza também nos estados da Bahia e Ceará, e imediatamente entraram em contato com a polícia. Fomos ao local e conseguimos surpreender a dupla”, explicou o delegado Antônio Francisco.

A dupla é reincidente, pois já havia sido presa anteriormente por conta da mesma prática criminosa. Eles foram indiciados dessa vez pelos crimes de estelionato e uso de documento falso. Um veículo Gol de placa NBZ 11-14, da cidade de Arquimedes-RR, que estava com os acusados foi apreendido. “O carro tem documentação adulterada. Suspeitamos que a dupla saiu do Ceará dando golpes em municípios de outros Estados”, finalizou Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário