segunda-feira, 4 de abril de 2011

EX-PRESIDENTE DA OAB/SE SERÁ HOMENAGEADO COM MEDALHA DA ORDEM DO MÉRITO PARLAMENTAR.

Por seus relevantes serviços prestados ao Estado, o advogado e ex-presidente da Seccional Sergipe da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Henri Clay Andrade, será agraciado hoje (4) com a Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar, concedida pela Assembleia Legislativa de Sergipe, a partir de uma propositura da deputada estadual Ana Lúcia Menezes (PT).

A solenidade acontece às 17 horas no plenário da Assembleia Legislativa, em sessão especial. O evento reunirá amigos, parentes e profissionais dos mais variados segmentos sociais.

Natural do município sergipano de Lagarto, o advogado Henri Clay Andrade é filho de Divaldo e Marilene Santos Andrade. Advogado militante há 18 anos, exerceu o cargo de presidente da OAB/SE por dois mandatos – 2004/2006 e 2007/2009. Antes, havia sido membro titular do Tribunal de Ética, coordenador do Núcleo de Pós-graduação, presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA) e conselheiro seccional no período de 2001/2003. Atualmente, é conselheiro federal da Ordem, para o triênio 2010/2012, e ouvidor geral da OAB Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário