segunda-feira, 4 de abril de 2011

5ª CIA / 5º BPCom APREENDE 10 SONS AUTOMOTIVOS DURANTE O FINAL DE SEMANA.

Policiais da 5ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (5ª Cia/ 1º BPCom) apreendem 10 aparelhos de som nos bairros Atalaia e Coroa do Meio na sexta-feira, 1º, e no sábado, 2. As seis primeiras apreensões aconteceram no primeiro dia de trabalho, quando a guarnição comandada pelo sargento Lino localizou um grupo de condutores travando uma concorrência entre os seus respectivos sons nos fundos de um restaurante de comida oriental, na orla de Atalaia.

Os outros sons foram apreendidos no sábado, num posto de combustíveis na Avenida Mário Jorge, no bairro Coroa do Meio. No local, quatro motoristas que disputavam pelo som mais alto tiveram os seus aparelhos retidos. A ação da segunda noite contou com a participação da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), Grupamento Especial Tático de Motocicletas (GETAM) e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Os aparelhos apreendidos foram encaminhados à sede da 5ª Cia/ 1º BPCom e serão levados posteriormente à justiça estadual. Os envolvidos foram enquadrados na Lei 9.099, que versa sobre perturbação do sossego. Todos preencheram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e se comprometeram a comparecer em juízo assim que solicitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário