sábado, 2 de abril de 2011

PREFEITURA DE SOCORRO DEBATE SITUAÇÃO DE OBRA DA DESO.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Socorro, Eliel Felipe, esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 30, com representantes da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) e da AMR. O encontro realizado no gabinete do secretário teve como objetivo tratar de problemas decorrentes das obras de ampliação da rede de esgotamento sanitário, que estão sendo realizadas pela companhia no município.

Na ocasião, o secretário relatou que a empresa AMR, responsável pela execução das obras, está deixando um rastro de buracos espalhados pelas ruas e avenidas da cidade. Ele destacou que por conta da situação, o prefeito Fábio Henrique está sendo penalizado pela população.

“Os moradores estão atribuindo os problemas causados pelas obras ao prefeito. Para evitar maiores transtornos recebemos a determinação do gestor municipal de resolver o impasse, chamando a responsabilidade da empresa contratante da obra - a Deso e a executora - a AMR, para resolver a questão”, informou Eliel Felipe.

Durante a reunião, o secretário entregou um relatório fotográfico da situação geral do município. Também solicitou um cronograma antecipado dos locais por onde irá passar a rede de esgotamento sanitário, para que a Secretaria de Obras possa fazer o acompanhamento do serviço.

“Sem dúvida alguma essa obra é de suma importância para o município e para seus moradores, mas precisamos que elas aconteçam sem que a população seja prejudicada no seu direito de ir e vir. A Sede do município mesmo está cheia de buracos que inviabilizam o tráfego e o deslocamento das pessoas”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário