sábado, 2 de abril de 2011

HOMEM ABUSA CRIANÇA DE 9 ANOS E É PRESO POR POLICIAIS MILITARES.

Militares da guarnição Leão 17, da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), faziam rondas pela área comercial do centro da capital na noite da quinta-feira, 31, e ao abordarem Crisley de Souza, de 26 anos, encontraram nove pedras de crack em poder do rapaz.

Durante a abordagem, um transeunte informou à guarnição que o suspeito havia furtado a Padaria Graças, na Rua Santa Rosa. O jovem foi detido e encaminhado à Delegacia Plantonista, para que fossem tomadas as devidas providências.

Mais um foragido da justiça é preso

Por volta das 10h30 da manhã da quinta-feira, 31, a guarnição Leão 08, comandada pelo sargento Pereira, foi designada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), para averiguar a denúncia de que havia um foragido da justiça no Complexo Taiçoca, no Loteamento Jardim Piabeta.

Na Rua G 2, nº 113, da localidade denunciada, os militares localizaram o cidadão com as características repassadas ao Centro. O homem foi identificado como Jorge Santana dos Santos de 42 anos, contra quem havia um mandado de prisão pela 8ª Vara criminal, por conta de crime doloso.

Abuso de Incapaz

Na noite da quinta-feira, 31, a equipe Leão 08 foi solicitada por um homem de pré-nome Wilson, que informou que saiu para trabalhar durante o dia, deixando os três filhos em casa. Na residência, além das crianças, também estava um conhecido, identificado como Carlos Roberto. O homem tinha sido contratado para fazer uma limpeza no quintal e que se aproveitando da distração dos dois irmãos, conduziu a menina, uma criança de nove anos, até um quarto nos fundos, onde se despiu e tirou a roupa da menor, acariciando-a com beijos, abraços e toques na genitália.

O suspeito foi surpreendido pelos irmãos da criança e empreendeu fuga. A guarnição foi até o local e, após colher informações sobre o infrator, levantou o possível lugar onde poderia encontrá-lo e passou a realizar diligências, até localizá-lo. O homem foi reconhecido pelo pai e irmãos da vítima, sendo conduzido, juntamente com a testemunha, à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário