A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), comunica a publicação do edital do processo seletivo para contratação temporária de orientadores de trânsito. São 50 vagas para preenchimento imediato, mais formação de cadastro reserva. Os profissionais atuarão junto à Superintendência Municipal de Transporte de Trânsito (SMTT).
O processo seletivo acontecerá em uma única fase, através da análise dos títulos dos candidatos. As inscrições vão de 4 a 12 de abril, e podem ser feitas das 14 às 18 horas, na Central de Atendimento da Secretaria Municipal de Administração, situada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos (rua Frei Luís Canelo de Noronha, nº 42, bairro Ponto Novo).
Os aprovados serão terão remuneração de R$ 584,87 por 36 horas semanais, de segunda a sábado. Entre as atribuições dos orientadores estão o auxílio aos condutores quanto ao uso correto dos dispositivos de segurança (cinto, cadeirinhas e assento de elevação), a participação em campanhas educativas de trânsito e a orientação quanto à utilização dos espaços destinados ao estacionamento rotativo.
Inscrições
Para efetuar a inscrição é necessário apresentar cópia autenticada da Carteira de Trabalho, CPF e certificado de conclusão de ensino médio emitido por instituição oficial de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), além de certificados de cursos na área de trânsito realizados nos últimos cinco anos, com carga horária mínima de 10 horas.
Antes de efetuar as inscrições, os candidatos devem verificar os requisitos exigidos pelo edital. O resultado provisório será divulgado a partir do próximo dia 14 no site da prefeitura, e através do mural da Central de Atendimento. Já o resultado final será divulgado a partir do dia 19 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário