sábado, 2 de abril de 2011

SSP REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME EM LAGARTO.

A Secretaria de Segurança Pública iniciou uma série de operações de combate à criminalidade no município de Lagarto. Policiais da Delegacia Regional de Lagarto, do 7º Batalhão da Polícia Militar e do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) realizaram na noite desta quinta-feira, 31, e na madrugada desta sexta-feira, 1º de abril, uma operação para fiscalizar vários estabelecimentos comerciais e locais com histórico de crimes na cidade. Um adolescente suspeito de tráfico de drogas foi apreendido no povoado Colônia Treze.

De acordo com informações da polícia, a operação se estendeu por toda a madrugada e acabou às 6 horas da manhã de hoje. No povoado Colônia Treze também foi patrulhado a região onde estão estabelecidos a trupe conhecida por "ciganos". Durante as atividades, a equipe de combate a entorpecentes, coordenada pelo delegado André David, acabou apreendendo um jovem que estava na localidade conhecida como da Campo da Vila. Ele foi encaminhado à delegacia onde foi feito o procedimento.

“Durante a ação policial nenhuma ocorrência foi registrada na delegacia, além disso, apenas um sujeito foi detido por estar praticando importunação ofensiva ao pudor em via publica e foi lavrado um procedimento em seu desfavor”, informou o delegado Marcelo Hercos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário