domingo, 1 de maio de 2011

MILITARES QUE ESTÃO TRABALHANDO NO SOCORRO FOLIA PODERÃO NÃO TER A GRAE PAGA.

O blog Espaço Militar obteve a informação no início da noite de ontem, através de uma fonte confiável, que os militares que trabalharam ontem (30) e trabalharão hoje (1º) no Socorro Folia, poderão ficar sem o pagamento da GRAE.

Tal fato preocupou por demais os militares, visto que estão deixando de ter seu devido descanso ao lado de sua família para trabalhar numa festa que é particular, inclusive sob chuva, sem saber se vão ter direito a gratificação de eventos (GRAE), conforme lei estadual.

É lamentável que diversas festas particulares por todos o estado sejam feitas usando o aparato público, como é o caso do Socorro Folia, onde são usados policiais militares e bombeiros militares e o mesmo não recebam por isso. Todo esse fato seria resolvido facilmente se o governo estadual enviasse para a assembléia legislativa um projeto de lei instituindo o pagamento de horas extras para os militares sergipanos, porém até agora o governo não acenou com tal possibilidade.

Também foi obtida a informação por aquele blog, que o Vice-Governador Jackson Barreto garantiu que a GRAE seria paga aos militares que estão trabalhando no Socorro Folia. Espera-se que tal promessa seja cumprida, pois caso não seja, será denunciado no Espaço Militar.

Fonte: Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário