quarta-feira, 8 de junho de 2011

PM APREENDE IRMÃOS ARMADOS E PRENDE HOMENS ACUSADOS DE ROUBAR SHINERAY EM ITABAIANA.

Militares do Pelotão de Comandos e Serviços do 3º Batalhão de Polícia Militar (PCSv/ 3º BPM) apreenderam dois irmãos adolescentes no Povoado Lagamar, município de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital. Os menores de idade estavam nas proximidades da Escola Municipal Dandara Nunes da Cruz e foram denunciados via 190 por efetuarem disparos na localidade.

A polícia foi ao povoado e avistou os jovens, que tentaram empreender fuga, mas foram impedidos, sendo flagrados com um revólver calibre 32 e uma munição intacta. Segundo os adolescentes, o armamento seria utilizado num acerto de contas. A dupla foi apreendida e encaminhada à Delegacia Regional de Itabaiana pela guarnição formada pelos alunos do Curso de Formação de Sargentos Nildo e Rodrigues, cabos Milton e Freitas e soldados Franco, Gois e Ismael.

Na noite da terça-feira, 8, militares do PCSv/ 3º BPM prenderam Jeferson dos Santos Silva, de 18 anos, e Daniel Santos Araújo, de 19 anos, nas proximidades de uma localidade conhecida como Invasão, em Itabaiana. A dupla tinha roubado uma motoneta dmarca Shineray, de cor preta, no Centro da cidade e foi localizada após a vítima acionar uma guarnição que fazia rondas e indicar a direção que os infratores tomaram.

A polícia partiu em buscas e localizou Daniel e Jeferson seguindo na Shineray. Diante da aproximação da viatura, os dois pararam o veículo e ficaram em pé numa calçada, tentando disfarçar, mas não tiveram êxito e foram abordados e presos em poder de um revólver calibre 38, com duas munições intactas e da moto roubada. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, em Aracaju, pela guarnição formada pelo aluno do Curso de Formação de Sargentos Rodrigues e soldado Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário