quinta-feira, 2 de junho de 2011

PM PRENDE HOMEM EMBRIAGADO QUE DIRIGIA PERIGOSAMENTE E QUASE ATROPELOU POLICIAIS EM ITABAIANA.

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam José Edeilson da Silva, de 41 anos, na noite da quarta-feira, 1º, na Rua Boanerges Pinheiro, Centro de Itabaiana, cidade distante 56 quilômetros da capital. O homem foi detido por dirigir embriagado e desacatar e ameaçar a guarnição durante a abordagem.

Militares do 3º BPM abordavam um ciclomotor, quando um veículo Fiat Siena, de placas KGX 1671 se aproximou em velocidade incompatível com a via, ameaçando a segurança de pedestres e ignorando o redutor de velocidade, quase colidindo na traseira da viatura da PMSE e atropelando dois dos três policiais integrantes da guarnição, fato evitado através de um ato de reflexo do filho do condutor que, tal como o pai, apresentava indícios de embriaguez.

Após o quase atropelamento, os policiais entraram na viatura e passaram a perseguir o motorista, que seguia em alta velocidade, ignorando os quebra-molas, até ser abordado na Rua Manoel da Lapa, ainda no Centro da cidade. Durante a abordagem foi constatado que José Edeilson, que estava sem a Carteira Nacional de Habilitação, tinha indícios de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e desacatou toda a guarnição com palavras de baixo calão, chegando a dizer que na primeira oportunidade mataria os policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário