terça-feira, 14 de junho de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-PRESIDIÁRIO POR TENTATIVA DE ESTUPRO A MENINA DE OITO ANOS EM ITABAIANA.

Militares do Pelotão de Comandos e Serviços do 3º Batalhão de Polícia Militar (PCSv/ 3º BPM) prenderam Alex de Jesus Santos, de 33 anos, na Travessa Josefa Cordélia de Gois, bairro Campo Grande, em Itabaiana, município distante 56 quilômetros da capital, após tentativa de estupro a uma menina de oito anos.

O suspeito foi na casa da menina pedir um copo com água e, se aproveitando da ausência dos pais da garota, invadiu a residência, tapando a boca da menina e arrastando ela para a cama. Antes da consumação do estupro, a mãe da criança retornou à casa, inibindo a ação do infrator, que afirmou que estava ali apenas para beber água.

A mulher começou a gritar, chamando a atenção dos vizinhos que, diante da suspeita de estupro, passaram a linchar Alex. A PM foi acionada e fez cessar o espancamento, prendendo e conduzindo o homem à Delegacia da Mulher, juntamente com a criança e os pais. Segundo informações da polícia, o suspeito tem passagem pelo presídio por estupro.

A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelos cabos Francisco, Silvan e J. Santos, que informou que populares afirmaram que Alex já tinha tentado estuprar outra garota no bairro. O suspeito, que é morador de Itabaiana e natural de Salvador, afirmou ser auxiliar de pedreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário